Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SES - SC abre vagas para saúde

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) abriu os editais de processo seletivo nº. 28, 29 e 30/2013, com a intenção de ocupar 35 vagas para Médicos no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville - SC.

A remuneração é de R$ 7.074,23 para atuar em Emergência e/ou UTI e de R$ 5.021,63 para Médicos das demais áreas, todos em jornada de 20h semanais.

As vagas são para Médico para atuar em Emergência e/ou UTI, Ginecologia e Obstetrícia, para Especialista em Urologia, para Especialista em Angiologia, para Especialista em Coloproctologia, para Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e para Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem com Área de atuação em Ultrasonografia, Técnico em Prótese e Órtese.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 26 de setembro de 2013, pelo site www.saude.sc.gov.br. Em seguida, o candidato deve entregar a documentação comprobatória na Secretaria de Estado da Saúde, Rua Esteves Júnior 160, 3º andar, Centro, Diretoria de Gestão de Pessoas - Florianópolis - SC) ou no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, na Rua Xavier Arp, s/nº, Bairro Boa Vista, Joinville - SC.

A seleção dos candidatos será realizada mediante somatório de pontos atribuídos aos títulos e à experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada.

O certame destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário