Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeitura de Nova Guarita - MT publica edital de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Guarita, no estado de Mato Grosso, através da empresa Exata Planejamento, lançou  edital de processo seletivo nº 001/2013, destinado a contratação de 02 Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental), por vencimentos de R$ 700,00 e jornada de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas no site da empresa organizadora - www.exataplanejamento.com.br, até 23h00 do dia 30 de setembro de 2013.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado Atendimento Presencial na Sede da Prefeitura Municipal de Nova Guarita/MT está sediada à Av. Dos Migrantes, s/n – Centro, Centro, Nova Guarita/MT, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 7h às 11h e das 13h às 17h.

A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para ser realizada no dia 06 de outubro de 2013, às 8h. A relação de candidatos inscritos, o(s) local(is) de realização das provas e confirmação de data e horários, serão divulgados até 14h do dia 03 de outubro de 2013.
 
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.exataplanejamento.com.br, no 1º dia útil após aplicação das provas escritas, a partir das 16:00 horas.
 
A divulgação do resultado final, será na data prevista de 18 de outubro de 2013, às 16h00min, no Quadro de avisos da Prefeitura de Nova Guarita/MT e diário oficial do Município e www.exataplanejamento.com.br.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos e poderá ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário