Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prefeitura de Nova União - MG divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Nova União, em Minas Gerais, faz saber que realizará, por meio da empresa Tendência Assessoria e Consultoria Ltda, processo seletivo por meio do edital nº 001/2013, para provimento de 24 vagas nas funções/cargos de Agente Comunitário de Saúde, Servente Contínuo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Enfermeiro, Fisioterapeuta e Motorista. A remuneração pode chegar a R$ 2.561,50, por jornada de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas no período de 30 de setembro a 10 de outubro de 2013, na sede da Prefeitura de Nova União, situada à Rua Presidente Kennedy, 29, Centro de Nova União/MG ou pelo site www.tendenciaconcursos.com.br, onde os candidatos poderão obter maiores informações.
 
O processo seletivo constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha e a Prova Prática, que serão aplicadas na data prevista de 27 de outubro de 2013.
 
O prazo de validade do certame é de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração Municipal.
 
O edital completo está disponível na página da organizadora (www.tendenciaconcursos.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário