Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de setembro de 2013

Secitec - MT abre seleção para professor

A Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso (Secitec) lançou o edital nº 16/2013 de processo seletivo para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Professor. Os docentes devem ter nível superior, técnico ou médio com experiência comprovada para atuação nas áreas a serem desenvolvidas pelos Cursos do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. A remuneração será de R$ 36 por hora/aula.
 
Os interessados podem efetivar suas inscrições nas Escolas Técnicas Estaduais, no período de 17 a 20 de setembro de 2013. O formulário de inscrição estará disponível no site www.secitec.mt.gov.br
 
O processo seletivo será realizado por meio de Avaliação de currículos e Entrevista. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado, no site www.secitec.mt.gov.br, e também no mural da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Mato Grosso.
 
O edital está disponível no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, edição de 13 de setembro de 2013, a partir da página 30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário