Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeitura de Porto Belo - SC abre processo seletivo

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Porto Belo, no estado de Santa Catarina, abriu processo seletivo nº 01/2013, visando a contratação emergencial e temporária de 26 profissionais de níveis fundamental e superior. Os vencimentos variam de R$ 714,95 a R$ 7.539,64 por jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Médico Clínico Geral, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Agente Comunitário (ESF - Bairro Araçá), Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista. São reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, 5% das vagas, por cargo oferecido, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência.
 
Inscrições
As inscrições serão recebidas até o dia 24 de outubro de 2013, no horário das 13:30 às 17:30, na Secretaria de Saúde.
 
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópias e originais dos documentos:
  • Todos os Certificados exigidos para o cargo, bem como aqueles que comprovem a experiência profissional;
  • Tempo de serviço na Área de Atuação;
  • Carteira de identidade/ CPF;
  • Carteira de Motorista para o cargo específico de Motorista.
ProvasA prova escrita objetiva será realizada na data provável de 03 de novembro de 2013 às 09:00 horas, com duração de 03 horas, em local a ser divulgado na data da homologação das inscrições, a partir do dia 28 de outubro de 2013. O gabarito preliminar será divulgado a partir do dia 04 de novembro de 2013.
 
A prova prática, para o cargo de motorista, será feita após a realização da prova escrita, sendo no mesmo dia e local da prova escrita, a partir das 14h.
 
Validade
O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja interesse por parte do Município de Porto Belo.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, de 27 de setembro de 2013, pág. 549 a 555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário