Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Concurso CAUSC

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina, por meio do Diário Oficial da União (27 de setembro de 2013, pág. 162), publicou extrato do edital nº. 1/2013 para a realização de concurso público. O concurso será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos - FEPESE, que visa o provimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva em empregos de nível superior e médio, com remuneração que varia entre R$ 2.042,92 a R$ 5.794,20.
 
Cargos
Nível médio: Secretaria, Assistente Técnico, Assistente Administrativo Financeiro e Assistente de Comissões;

Nível superior: Arquiteto Fiscal, Analista Técnico, Analista Administrativo/Financeiro, Analista Jurídico e Analista de Compras, Contratos e Licitações.
 
A inscrição será efetuada via internet, no endereço eletrônico - causc.fepese.org.br, das 16 h do dia 27 de setembro às 16 h do dia 30 de outubro de 2013.
 
As provas escritas do presente concurso público serão realizadas unicamente na cidade de Florianópolis, na data provável de 17 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário