Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Como eliminar as olheiras com remédios naturais

Olheiras , essas listras escuras irritantes sob os olhos, podem ser originadas por vários fatores, desde as hereditárias, até problemas de circulação e hormonal, mesmo que elas são normalmente associadas com a falta de descanso. 
 
Em qualquer caso, é fácil de esconder com produtos cosméticos, por isso é melhor tratá-los, se você quer fazer isso sem sair de casa em nós te daremos algumas dicas para remover olheiras naturalmente.
 
1.A máscara de pepino é um clássico da avó que realmente funciona, porque ele restaura frescor para o visual e reduz as olheiras. Corte fatias finas de pepino e coloque-os sobre os olhos por cerca de 25 minutos e depois enxague com água fria, e já verá a diferença.
 
2. Outro clássico é a infusão efetiva de camomila ou hortelã . Deixe as infusões preparadas esfriar, na geladeira e coloque-os na área dos olhos com uma bola de algodão, como as fatias de pepino. O mesmo procedimento, mas com o chá com proteína funciona muito bem.
 
3. O morango tem grandes propriedades anti-inflamatórias que faria maravilhas na redução de olheiras. Prepare um molho com a polpa, deixe esfriar um pouco e coloque-o sobre a área por cerca de meia hora, em seguida, enxague com água fria.
 
4. O kiwi é um outro aliado na luta contra as olheiras devido ao seu grande teor de vitaminas e nutrientes. Funcionar bem para reduzir a inflamação e esticar a pele. Aplicar na mesma forma que o pepino.
 
5. Batatas cortadas e colocadas na área reduzir progressivamente as olheiras. Rale uma batata crua, coloque-o em um guardanapo e colocá-lo em círculos escuros, como gaze. Deixe-o por cerca de 20 minutos.
 
6. Para melhorar o efeito desses truques casa é uma boa ideia para tentar descansar mais durante a noite para usar produtos cosméticos para reduzir as bolsas sobre os olhos e quando aplicá-los faça batendo suavemente para estimular a circulação da área.
                         
Este artigo foi escrito por Bruno Loura e é propriedade do Como Fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário