Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeitura de Orleans - SC promove processo seletivo

A Prefeitura de Orleans, no estado de Santa Catarina, publicou edital nº 010/2013 de processo seletivo, visando a contratação em caráter emergencial, de 14 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de até R$ 10.302,57.
 
Cargos
Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Resíduos, Cozinheiro, Gari, Mecânico, Motorista, Operador de Equipamentos, Vigia, Pedreiro, Carpinteiro, Medico da Saúde da Família, Auxiliar em Saúde Bucal e Agente de Apoio e Zeladoria da SF.
 
Inscrição
Interessados, deverão se inscrever do dia 30 de setembro a 30 de outubro de 2013, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min, no Departamento de Gestão Pessoas, localizado na Rua XV de Novembro, 282, Centro, Orleans/SC, com o preenchimento do requerimento de inscrição.
 
Prova
Os candidatos serão avaliados através de prova escrita objetiva e prática.
 
A prova escrita será realizada provavelmente no dia 08 de novembro de 2013, das 09h às 11h, para todos os cargos, no EEB. Toneza Cascaes, situado à Rua Luiz Pizzolatti Sobrinho, 22 Santista, Orleans/SC. O gabarito das provas será disponibilizado no site www.orleans.sc.gov.br, a partir das 19 horas do dia 08 de novembro de 2013, no mural da Prefeitura de Orleans.
 
A prova prática será realizada após a divulgação do resultado dos classificados na prova escrita.
 
O edital encontra-se publicado no site orleans.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário