Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeitura de Concórdia - SC lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Concórdia, município localizado a 480 km de Florianópolis, Santa Catarina, lançou edital nº. 2/2013 de processo seletivo visando ao preenchimento de 02 vagas mais cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, integrante do Programa Estratégia Saúde da Família - ESF.
 
O regime de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 783,29, acrescido de benefícios como R$ 115,00 de auxílio-alimentação, seguro de vida em grupo e plano assistencial de saúde. São reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas do dia 9 de outubro a 8 de novembro de 2013, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à rua Atalípio Magarinos, 326, centro, Concórdia/SC.
 
Deverá ser apresentada no ato da inscrição a seguinte documentação:
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante  do número de dependentes;
  • Comprovante de Residência;
  • Cartão de cadastro da família, expedido pelo Programa Estratégia Saúde da Família;
  • Comprovante de Escolaridade (certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente).
Prova
O certame será composto de prova escrita e títulos.
 
A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 1º de dezembro de 2013, das 08h às 12h, em local a ser publicado no edital de homologação das inscrições, a partir do dia 20 de novembro de 2013.  O gabarito será divulgado a partir do dia 02 de dezembro de 2013, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde e através do site www.concordia.sc.gov.br.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 01 ano, contado da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário