Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prefeitura do Recife - PE lança edital para contratação de médicos

A Prefeitura do Recife, no estado de Pernambuco, publicou edital de processo seletivo para contratação temporária de 43 médicos para o Programa de Saúde da Família. Os médicos contratados terão remuneração de R$ 10.197,70, por carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas unicamente por via postal, através do sedex, para a Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, no endereço Rua Alfredo de Medeiros, 71, Espinheiro, até 11 de outubro de 2013. Os profissionais interessados devem enviar os documentos solicitados no edital, entre eles diploma ou Declaração de conclusão do curso superior, emitida por instituição reconhecida pelo MEC e a Carteira do Conselho Regional de Medicina.
 
Segundo o edital, a seleção constará de avaliação curricular e o resultado preliminar será divulgado no dia 14 de outubro deste ano. 
 
O edital para a seleção simplificada foi publicado no Diário Oficial do Recife no dia 21 de setembro de 2013, já a prorrogação está disponibilizada no site www.recife.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário