Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 8 de outubro de 2013

Universidade de Brasília (Unb)

O Ministério da Educação anunciou que a Universidade de Brasília (Unb) vai realizar concursos para a contratação de 689 servidores, em um prazo de três anos. A seleção por meio de concurso faz parte de um acordo firmado entre a universidade e o Ministério Público do Trabalho (MPT), em 2008, para a substituição de funcionários que foram contratados sem concorrência.

As primeiras 210 vagas, para os níveis médio e superior, devem ser disponibilizadas até o fim deste ano. O restante das vagas será oferecido em 2014 e em 2015. O MPT quer que a UnB tenha em seu quadro de funcionários apenas pessoas selecionadas por concurso.

O último concurso realizado pela UnB, exceto para contratação de professores, foi realizado entre 2010 e 2011. Na ocasião, foram oferecidas 146 vagas para 64 cargos de nível médio e 82 postos de trabalho de nível superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário