Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Concurso Prefeitura de Itueta - MG

A Prefeitura de Itueta, no estado de Minas Gerais, através da empresa TRConcursos, abriu edital de concurso público nº. 001/2013, com o objetivo de ocupar 65 vagas, sendo 62 de ampla concorrência e 03 para pessoas com necessidades especiais. As chances são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 2.800,00. A jornada de trabalho é de 20 a 40 horas semanais.
 
Cargos
- Alfabetizado/ Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Operário, Mestre de Obras, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Epidemiologia;

- Nível Médio: Oficial Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Fiscal Sanitário, Técnico em Segurança do Trabalho e Professor de Ensino de Uso da Biblioteca;

- Nível Superior: Enfermeiro, Farmacêutico, Cirurgião-Dentista, Assistente Social, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Tecnólogo Ambiental, Professor P I e Supervisor Pedagógico.
 
Inscrições e Taxas
As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via internet, por meio de acesso ao site www.trconcursos.com.br, num período superior a 30 dias, compreendidos entre 17 de fevereiro a 21 de março de 2014, sendo que a Prefeitura Municipal de Itueta – MG disponibilizará servidor e equipamento de informática necessário para a efetivação das inscrições, no Telecentro Comunitário do Distrito de Quatituba - Itueta, situado à Rua Santo Antônio, s/nº- CEP 35.220-000 no horário de 8h às 11h e 13h às 16h, devendo ser observado o horário de expediente bancário.
 
Provas e Gabaritos
As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 20 de abril de 2014, nas Escolas Municipais e/ou Estaduais da sede do Município, em horário definido conforme Edital de Convocação a ser publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Itueta e no site: www.trconcursos.com.br. O gabarito será divulgado provavelmente no dia 22 de abril de 2014.
 
Validade
O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período (Inciso III, do Art. 37, da Constituição Federal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário