Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vagas de estágio no Google Brasil - SP

Estudantes universitários que se formam em dezembro de 2014 e que tenham interesse em estagiar no Google, devem ficar atentos, pois a empresa está oferecendo 30 vagas de estágio. São oportunidades para diversas áreas, entre as quais vendas, marketing, jurídico e outras, para atuação no escritório de São Paulo.
 
O programa de estágio do Google está na quarta edição e tem duração de seis meses, com grandes possibilidades de efetivação dos contratados, além de oportunidades de efetivação no exterior. Em 2013, 80% dos estagiários foram contratados após o programa.
 
As inscrições prosseguem abertas até o dia 14 de fevereiro de 2014, por meio do site https://www.google.com/about/jobs/search/#!t=jo&jid=14855001&
 
Testes e Entrevistas
Os candidatos passarão por testes online e entrevistas em vídeo conferência com a Companhia de Talentos e funcionários do Google. As entrevistas serão realizadas pela internet via Hangouts do Google+, o que poderá facilitar a vida dos candidatos que estejam fora de São Paulo e que desejam participar do recrutamento. 
 
Com informações do Google Brasil - http://googlebrasilblog.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário