Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeitura de São João do Sul - SC abre processo seletivo

Foi divulgado o edital nº. 001/2013 para a realização do processo seletivo simplificado 002/2013 da Prefeitura de São João do Sul, estado de Santa Catarina. O certame oferece várias vagas em cargos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 6.809,06 em regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Enfermeiro, Médico, Odontólogo, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Psicólogo e Farmacêutico.
 
Inscrição
Os interessados deverão preencher o formulário de pré-inscrição disponível no site www.processosseletivos.com.br/saojoaodosul, até o dia 23 de dezembro de 2013, imprimir o comprovante que foi gerado e dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Virgílio Borba, n.º 26, centro, São João do Sul/ SC, munido dos documentos comprobatórios, listados abaixo:
  • Formulário de Pré-inscrição impresso;
  • CPF e Carteira de Identidade ou CNH (original e cópia);
  • Comprovante de residência;
  • Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral e, quando do sexo masculino, de estar quite com as obrigações do serviço militar;
  • Documentos para comprovação de cursos de aperfeiçoamento ou atualização (original e cópia);
  • Comprovante de habilitação profissional (registro no Órgão Fiscalizador) e da escolaridade exigida para o cargo pleiteado (graduação), curso de pós-graduação, mestrado e doutorado na área da educação (original e cópia);
  • Candidato que apresentar certidão de colação de grau deverá, obrigatoriamente, no dia da admissão, apresentar o certificado de conclusão ou diploma do curso (original e cópia);
  • Laudo médico, para os candidatos que concorrerem como pessoa com deficiência.
ProvaO processo seletivo será composto de prova objetiva e de títulos, a depender do cargo pretendido.
 
A prova objetiva será aplicada no município de São João do Sul/SC, na data provável de 19 de janeiro de 2014, com início às 16h:00min  e término às 17:30, na Escola de Educação Básica Maria Solange Lopes de Borba, situada na Rua Jaime Grundler, n.º 468, Centro, São João Sul - SC.
 
O gabarito será divulgado até às 23h:59min do dia da realização da prova objetiva, através do site www.processosseletivos.com.br/saojoaodosul.
 
A classificação final será divulgada a partir do dia 31 de janeiro de 2014.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar de sua homologação, permitida sua prorrogação, uma única vez, por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios, de 17 de dezembro de 2013, pág. 361 a 368.

Nenhum comentário:

Postar um comentário