Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeitura de Pradópolis - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Pradópolis, no estado de São Paulo, abriu edital de concurso
 público n° 001/2013, para preenchimento de 28 vagas no quadro de funcionários do município, além de formação de cadastro reserva. As vagas ofertadas são para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salário de até R$ 2.920,88, em carga horária de 20 a 40 horas semanais. 
 
As chances são para Agente de Desenvolvimento Infantil, Motorista, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I– Educação Especial (Educação Especial), Professor de Educação Básica II, Educação Física, Professor de Educação Básica II, nas disciplinas de Arte, Ciências, Geografia, História, Inglês e Matemática, Psicólogo, Psicopedagogo (especialista área clínica), Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Inspetor de alunos, Monitor de ônibus, Secretário de Escola e Servente. 
 
As inscrições gratuitas serão feitas até 27 de dezembro de 2013, por meio do endereço eletrônico www.indepac.org.br/concursos. Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para o dia 12 de janeiro de 2014.
 
O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a

partir da data de publicação de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário