Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Ribeirão Preto - SP

A Prefeitura de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, publicou o edital 04/2013 de processo seletivo, para o provimento de 257 vagas para estudantes de ensino médio, técnico e superior.
 
A bolsa-auxílio varia de R$ 230 ou R$ 350, por jornada de 4 a 6 horas diárias.  As oportunidades são para estudantes dos cursos de Arquitetura; Administração; Biomedicina; Técnico em Contabilidade; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Ciências Biológicas; Direito; Engenharia Civil; Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; História; Letras; Medicina veterinária; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Serviço Social e Técnico em Informática, além de alunos do ensino médio. 
 
As inscrições serão realizadas até 15 de janeiro de 2014, pelo site www.ciee.org.br. De acordo com o edital, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, que será realizada na data prevista de 19 de janeiro de 2014, na EMEFEM PROFº ALFEU LUIZ GASPARINI, localizado a Av. D. Pedro I nº 196 - Ipiranga, Ribeirão Preto. 
 
O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário