Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de julho de 2014

Concurso Prefeitura de Cabiixi - RO

A Prefeitura de Cabixi, no estado de Rondônia, abriu edital por meio da organizadora Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes – Noroeste Concursos, de emprego público n° 001/2014, para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias (nível fundamental completo). Há 26 vagas, sendo uma imediata e 25 para cadastro de reserva, com salário de R$ 826,00 e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.noroesteconcursos.com.br no período de 31 de julho a 15 de Agosto de 2014. A taxa é de R$ 30,00 para todas as funções.

As provas objetivas serão aplicadas na cidade de Cabixi, provavelmente, no dia 12 de outubro de 2014, em locais e horários a serem divulgados.

A pontuação final do candidato será a soma das notas obtidas em todas as etapas do concurso, que será disponibilizada através do Edital de Homologação do Resultado Final, a ser divulgado em data oportuna no Diário Oficial do Município de Cabixi/RO, no endereço eletrônico www.noroesteconcursos.com.br.

A validade do concurso público será de dois anos, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário