Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prefeitura de Jaraguari – MS divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Jaraguari, no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou o edital nº 002/2014 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de 5 vagas de trabalho, sendo 2 imediatas e 3 para cadastro reserva em cargos de nível superior.

Há oportunidades para os cargos de Advogado, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico e Médico. A remuneração varia de R$ 1.247,63 a R$ 5.054,86, por jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado por instrumento público ou particular, nos dias 21 e 22 de julho de 2014, no Paço Municipal de Jaraguari, situado à Rua Gonçalves Luiz Martins, na cidade de Jaraguari/MS, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

No ato da inscrição, o candidato ou procurador deverá apresentar:
Fotocópia da cédula de identidade;
Fotocópia do Currículo;
Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF.
A seleção constará análise de curriculum (títulos) e entrevista.

O currículo vitae do candidato deverá ser documentado e entregue no ato da inscrição.

As entrevistas serão marcadas no momento da inscrição do candidato e serão realizadas dentro do horário de funcionamento da Prefeitura, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contado a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por até igual período, a critério da Administração.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 18 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário