Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de julho de 2014

Concurso Prefeitura de Cambará - PR

A Prefeitura de Cambará, no estado do Paraná, abriu edital n° 01/2014 de concurso público, com o objetivo de preencher 15 vagas para os cargos de Fisioterapeuta, Clínico Geral Plantão e Médico em diversas especialidades. Os salários vão até R$ 6.492,53, em carga horária de 04 a 40 horas semanais.

Aos portadores de deficiência, serão reservados 5% do número total de vagas providas durante a validade do concurso, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

O concurso público será executado pela Fundação de Apoio à FAFIPA e as inscrições, no valor de R$ 70,00, serão realizadas até  05 de agosto de 2014, observado horário oficial de Brasília – DF, através do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de agosto de 2014, em horário e local a serem informadod através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no CIC.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www. f undacaofafipa.org.br.

A validade do certame é de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Cambará – PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário