Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prefeitura de Igaratinga - MG abre vagas para concurso

A Prefeitura de Igaratinga, no estado de Minas Gerais, abriu edital de concurso público nº. 001/2014, destinado ao preenchimento de 80 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários podem  chegar a R$ 2.675,00 em regime de trabalho de 12x36 (plantão), 30 e 40 horas semanais.

As chances são para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Educacionais, Agente de Controle de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Operador de Máquina, Secretário Escolar, Técnico Nível Médio (Administração e Enfermagem), Professor, Agente Fiscal e Técnico Nível Superior (Psicologia, Serviço Social, Fonoaudiologia, Nutrição, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Enfermagem, Contabilidade, Farmácia, Veterinária e Enfermeiro Plantonista).

Inscrição
As inscrições serão recebidas do dia 22 de setembro a 23 de outubro de 2014, das 09:00 às 17:00, na sede da Prefeitura Municipal, (exceto sábados, domingos e feriados) ou pelo endereço eletrônico www.polisauditoria.com.br.

Prova
A seleção constará de provas objetiva e prática.

A prova objetiva será realizada na data provável de 23 de novembro de 2014, em locais e horários que serão divulgados a partir das 17 horas do dia 18 de novembro de 2014, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site www.polisauditoria.com.br.

A partir das 17 horas do dia 24 de novembro de 2014, será divulgado o gabarito provisório da prova objetiva, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site www.polisauditoria.com.br.

A realização da prova prática para inscritos/cargo motorista, operador de máquina, secretário escolar e técnico nível médio administração, está prevista para 21 de dezembro de 2014.

Validade
O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração, mediante ato do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário