Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de julho de 2014

Município de João Monlevade - MG abre vagas em seletivo

A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou edital nº018 /2014 de processo seletivo público simplificado, visando ocupar, em caráter temporário, as 02 vagas disponíveis nos cargos de médico da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

O salário oferecido é de R$ 8.744,46 e a carga horária de 40 horas semanais. Os aprovados irão trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de João Monlevade.

As inscrições terminarão no dia 23 de julho de 2014. Para se inscrever o candidato terá que comparecer à Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, na Avenida Getúlio Vargas, nº 2640, sala 8, Bairro Belmonte, das 8h às 11 h e 13h às 16 h.

O processo seletivo será feito mediante avaliação de títulos e tempo de experiência e, em caso de empate, terá preferência o candidato que for mais velho.

O resultado final será homologado pelo prefeito e afixado nas portarias da sede da Prefeitura de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, como também será divulgado através do site da prefeitura, no dia 31 de julho de 2014.

O certame terá validade um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário