Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Concurso Prefeitura de Frei Rogério - SC

A Prefeitura de Frei Rogério, no estado de Santa Cantarina, divulgou mais um o edital desta vez de concurso público, regido pelo nº 001/2014, com o objetivo de preencher 01 vaga, de nível superior, no cargo de médico clínico geral - ESF.

O candidato contratado fará jus a remuneração de R$ 16.000,00, por carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no período de 04 a 25 de setembro de 2014, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Frei Rogério, sito à Rua Adolfo Soletti nº 750, Centro, CEP 89530-000, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h00min às 11h30 e das 13h às 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 12 de outubro de 2014, em local e horário a ser divulgado nos sites www.freirogerio.sc.gov.br e www.infovr.com.br.

Os candidatos também serão avaliados por provas de títulos, os quais devem ser entregues no ato da inscrição.

O gabarito provisório da prova escrita estará disponível no primeiro dia útil seguinte ao da sua realização, no Mural de Publicações Oficiais do Município de Frei Rogério e nos sites: www.freirogerio.sc.gov.br e www.infovr.com.br.

O certame que será executado pela empresa INFOVR – Tecnologia e Consultoria Pública Ltda, terá validade de dois anos, contados a partir da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário