Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura de Conceição do Castelo - ES abre processo seletivo

A Prefeitura de Conceição do Castelo, no estado do Espirito Santo, divulgou o edital de processo seletivo regido pelo nº 002/2014, com a finalidade de ocupar 21 vagas destinadas a candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Com remunerações que vão de R$ 825,75 a R$ 2.199,04, por jornadas de 30, 40 ou 44 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de secretaria escolar, engenheiro civil/agrônomo, motorista, operador de máquinas – retro escavadeira/ trator agrícola, técnico agrícola, contador, auxiliar administrativo/ odontológico, psicólogo e assistente social.

As inscrições podem ser feitas no período de 02 a 05 de setembro de 2014, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição do Castelo, situado na Praça Emydio Vargas –Centro – Conceição do Castelo – ES, das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas, mediante a entrega de requerimento de inscrição, disponibilizado no Site www.conceicaodocastelo.es.gov.br.

O certame será constituído por provas de títulos, exceto para os candidatos aos cargos de motorista e operador de máquina, que serão avaliados por prova prática, a qual será realizada em dias, horários e locais a serem previamente informados por meio de edital próprio provavelmente no dia 16 de setembro de 2014.

Os resultados referentes ao processo seletivo serão divulgados através do site www.conceicaodocastelo.es.gov.br.

O certame é válido pelo período de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário