Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura de Pedro Leopoldo - MG divulga processo seletivo

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, no Estado de Minas Gerais, comunica que terminará amanhã, 29 de setembro de 2014, o prazo para inscrições ao processo seletivo do edital nº 003/2014. São 84 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de ensino.

O seletivo recrutará médicos (saúde da família, cirurgia geral, clínica médica, pediatria e ortopedia), enfermeiro, técnico em enfermagem e auxiliar de cirurgião dentista.

Os vencimentos variam de R$ 924,08 a R$ 11.482,20, por jornadas de 12, 35 ou 40 horas semanais.

Haverá reserva de 5% do total das vagas para candidatos com necessidades especiais.

As inscrições estão sendo realizadas, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Cristiano Otoni nº 555, Centro, das 12h às 17h.

A classificação será feita através de comprovação dos documentos e requisitos exigidos para o cargo pleiteado e por meio de análise de títulos.

O resultado final será divulgado no quadro de avisos e no site da Prefeitura: www.pedroleopoldo.mg.gov.br.

O certame será válido por 12 meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário