Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FUNASAU-NA - MS anuncia a abertura de vagas

A Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina (FUNASAU-NA), no estado do Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de cinco vagas, aos cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem e técnico em faturamento. As contratações serão feitas através de processo seletivo do edital nº 16/2014. 

Os salários oferecidos variam de R$ 804,00 a R$ 2.504,00, por jornadas de 40 ou 44 horas semanais. As vagas são destinadas a candidatos com formação de níveis médio, técnico ou superior.

Os interessados deverão fazer inscrição, entrevista, análise curricular e avaliação de títulos, entre os dias 8 e 12 de Setembro de 2014, no Departamento Pessoal do Hospital Regional de Nova Andradina, localizado na Avenida Eulenir de Oliveira Lima nº 71, Bairro Durval Andrade Filho, das 14h00 às 17h00.

O resultado final será publicado no "Jornal Imagem", no mural do Hospital Regional de Nova Andradina e no endereço eletrônico: www.funsau-na.ms.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário