Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura de Paulínia - SP abre 26 vagas para Médicos Plantonistas

A Prefeitura de Paulínia, no estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Secretaria Municipal de Saúde, abriu edital de processo seletivo n° 01/2014, para contratação administrativa de 26 Médicos Plantonistas por prazo determinado, para prestação de serviços junto às Unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

O valor hora plantão é de R$ 77,01 mais 1/6 (um sexto) referente ao descanso semanal remunerado. A jornada semanal de trabalho será de no mínimo 24 horas e no máximo de 40 horas/plantões semanais.

As inscrições são gratuitas e serão efetuadas até 31 de agosto de 2014, exclusivamente via internet, no site www.paulinia.sp.gov.br.

Por se tratar de um processo seletivo simplificado de caráter emergencial, a primeira reunião de preenchimento de vagas está prevista para ocorrer logo após a homologação deste certame.

A Classificação Final será publicada no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Paulínia (www.paulinia.sp.gov.br), no Semanário Oficial do Município, após o período de análise dos recursos interpostos, bem como no Quadro de Avisos localizado no saguão do Paço da Prefeitura Municipal de Paulínia, Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil 500, Paulínia/SP.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário