Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura de Palmares - PE prorroga inscrições para 355 vagas

A Prefeitura de Palmares, no estado de Pernambuco, lançou por meio do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, os editais para realização de concursos públicos que preencherão 355 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior. A lotação dos contratados poderá ser na Prefeitura municipal ou na Autarquia municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (AMDESTRAN).

Na Autarquia municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes, são ofertadas 104 vagas nos cargos de Agente de Trânsito e Transporte , Arquivista, Assistente Técnico com especialidade, Assistente Técnico de Nível Superior, Assistente Técnico de Nível Médio, Engenheiro, Arquiteto e Guarda Municipal.

Já na Prefeitura municipal, são distribuídas 251 vagas para funções de Advogado, Assistente Social, Auditor de Controle interno, Auditor Fiscal, Nutricionista, Técnico de Nível Superior, Administrador, Psicólogo, Técnico em Nível Médio, Assistente Técnico de Cadastro, Assistente Técnico de Tributos, Assistente Técnico, Agente de Apoio Administrativo, Auxiliar Administrativo, Técnico de Informática, Arrecadador, Técnico em Edificações, Técnico Agrícola, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Técnico de Higiene Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Vascular, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico do Trabalho, Médico Traumatologista, Odontólogo PSF, Odontólogo CEO, Técnico Nível Superior (Auditor) e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições foram prorrogadas e deverão ser realizadas até 30 de setembro de 2014, pelo site www.ipad.com.br/palmaresamdestran2014 para os candidatos concorrentes aos cargos da Autarquia municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes; e pelo site www.ipad.com.br/concursopalmares2014 para os concorrentes aos cargos na Prefeitura.

As provas serão realizadas na data prevista de 30 de novembro de 2014, em locais e horários a serem informados nos dias 13 a 30 de novembro de 2014. O gabarito será divulgado na data provável de 1° de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário