Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura de Esperança do Sul 2011

A Prefeitura de Esperança do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, publicou (02) editais para a realização de concurso público e processo seletivo. O concurso de Esperança do Sul está oferecendo 17 vagas de nível fundamental, médio/técnico e superior, com remuneração de até R$ 6.706,53.

Cargos do concurso Esperança do Sul
Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Controle Interno, Serviços Gerais, Servente de Escola, Professor, Monitor de Creche, Médico, Escriturário, Engenheiro Civil e Assistente Social.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de agosto de 2011, no endereço eletrônico http://www.inovaconcursos.com.br/.

As taxas de inscrições variam entre R$ 50,00 e 120,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 04 de setembro de 2011, das 09:00 às 12:00, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Esperança, sito à Av. Rio Branco, 1314, centro no Município de Esperança do Sul (RS).

O gabarito será divulgado no dia 05 de setembro de 2011, a partir das 17 horas.

O prazo de validade do concurso de Esperança do Sul será de 2 anos, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário