Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura de São Bento 2011

Abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de São Bento, Estado da Paraíba, destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. O concurso de São Bento oferece 17 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias de nível fundamental. O salário é de R$ 545,00, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Do total de vagas, 5% é reservada a portadores de deficiência.

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde é necessário ter Ensino fundamental completo, residir na comunidade a qual prestará o concurso e haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada (Lei Municipal 483/07, art, 5°).

Já o cargo de Agente de Combate a Endemias é preciso ter também o Ensino fundamental completo, além de curso introdutório de formação inicial e continuada (Lei Municipal 483/07, art. 5°).

Inscrições
As inscrições serão realizadas pela internet, no site, http://www.mettaconcursos.com.br/, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, até às 23:59 horas do dia 02 de setembro de 2011.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Provas
As provas serão realizadas no município de São Bento, em data, horários e locais a serem comunicados oportunamente através de edital divulgado no site http://www.mettaconcursos.com.br/, e publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de São Bento.

O candidato deverá a partir do dia 19 de setembro de 2011, obter informações quanto ao local da prova. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta da data, local e horário de realização das provas. É recomendável, ainda, visitar com antecedência o local de realização da respectiva prova.

O Gabarito para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado pela Empresa em exatas 72 (setenta e duas) horas, contados da realização da respectiva prova.

Validade
A validade do concurso de São Bento será de 02 anos, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de São Bento.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário