Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eurofarma investe 2,5 mi em iPads 2


A Eurofarma, indústria farmacêutica, investiu R$2,5 milhões, no final do ano passado e adquiriu mais de 1390 unidades de iPads, produzidos pela Apple Inc. No total, são 1.990 tablets distribuídos entre os propagandistas.

O equipamento, previsto para ser utilizado ainda em outubro deste ano, permite um trabalho mais interativo e dinâmico junto à classe médica, além de gerar maior agilidade na difusão das informações, de acordo com a empresa.

De acordo com a Eurofarma, a iniciativa contribui com o meio ambiente, pois reduz a impressão de cerca de 200 toneladas por ano de materiais em papel.

 Dados mostram que na área de prescrição existem aproximadamente 1.500 propagandistas que realizam mensalmente uma média de 380 mil contatos médicos, levando informações científicas sobre produtos e patologias.

Para a companhia, com os iPads, os profissionais terão uma plataforma integrada de comunicação que facilitará a interface com os médicos e com a empresa. Além de acesso rápido aos materiais de treinamento da força de vendas e informações adicionais.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário