Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Portugal: PSP deteve 2 homens que provocaram distúrbios na Urgência do Centro Hospitalar

A PSP de Oliveira do Douro deteve hoje de madrugada no Centro Hospitalar Gaia/Espinho dois indivíduos, de um grupo de dez, que provocaram distúrbios no Serviço de Urgência daquela unidade de saúde.

Em declarações à Lusa, o oficial de dia do comando Metropolitano da PSP/Porto explicou que o grupo acompanhava um homem mais velho, pai de alguns dos elementos, à urgência, onde tentou passar à frente dos outros doentes que se encontravam à espera de atendimento.

“As pessoas revoltaram-se com a situação e gerou-se o caos, tendo os indivíduos destruído diverso material hospitalar, nomeadamente alguns computadores, e a mota do segurança, que pouco pôde fazer”, acrescentou.

A mesma fonte disse que o agente de serviço naquele hospital teve de pedir reforços e quando a PSP chegou ao local alguns dos elementos do grupo ofereceram resistência, acabando detido e “ligeiramente feridos”.

Os dois detidos receberam assistência médica num outro hospital da zona.

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário