Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura de Nova Lima 2011

Foi divulgado edital de inscrição para processo seletivo da Prefeitura de Nova Lima, Estado de Minas Gerais. O concurso de Nova Lima está oferecendo 18 vagas, sendo 09 vagas imediatas e 09 vagas cadastro de reserva de nível fundamental para o cargo de Coordenador dos Agentes de Combate à Endemias.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de julho a 25 de agosto de 2011, das 09h00 às 16h00, na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Lima, localizada à Praça Coronel Aristides, nº 80-A, Centro, neste Município.

Não será cobrada inscrição.


A prova terá duração máxima de 03 horas e será realizada na cidade de Nova Lima, no dia 18 de setembro de 2011, em local e horário constantes na Ficha Definitiva de Inscrição.

A validade do concurso de Nova Lima será de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário