Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Concurso Público Salvador: inscrições prorrogadas

Salvador – A Prefeitura Municipal prorrogou até a próxima sexta-feira (12) o prazo de inscrições do concurso público da saúde, que terminaria nesta terça-feira, 09 de agosto de 2011. O edital foi republicado nesta terça-feira (9), no Diário Oficial do Município, em atendimento à recomendação do Ministério Público do Trabalho, que orientou a Prefeitura a considerar o tempo de serviço na administração pública entre os critérios da avaliação de títulos.

Como decorrência da inclusão desse novo item, o concurso para os candidatos que concorrem às vagas de nível médio e técnico passou a ter duas etapas, a segunda compreendendo a avaliação de títulos, de caráter eminentemente classificatório. Antes dessa retificação, a prova de títulos estava prevista exclusivamente para os cargos de nível superior.

O candidato que não apresentar títulos não será desclassificado, mas permanecerá com a pontuação obtida na primeira fase, que consiste na aplicação de aplicação de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos e redação (nesse caso, apenas para quem disputa vagas de nível superior). Apesar da prorrogação do prazo de inscrição, as demais datas do concurso, que visa preencher 3.467 vagas e formar cadastro de reserva, estão mantidas. A primeira etapa será realizada no dia 25 de setembro e o resultado final previsto para janeiro de 2012.


Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário