Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Portugal: Criada rede social para doentes com cancro

I Had Cancer" ("Eu tenho cancro") é uma rede social criada para os doentes com cancro poderem partilhar as suas experiências, durante e depois da doença.
 
 
foto DIREITOS RESERVADOS
Criada rede social para doentes com cancro
Site criado para funcionar como rede social de doentes com cancro
 
"Tinha médicos maravilhosos e apoio da minha família e amigos, mas achava que me faltava uma ligação a alguém que partilhasse esta experiência", explicou a fundadora da rede social "I Had Cancer", Mailet López, de 33 anos, que foi diagnosticada em 2008 com cancro da mama.
 
Esta rede social permite aos seus utilizadores formar um círculo de amizades virtuais, contar a sua história, participar em discussões e deixar mensagens numa área designada "Querido cancro". 

É possível procurar pessoas que tenham passado pela mesma situação através de um sistema de pesquisa por localização, género, idade, tipo de cancro e tratamento.  

Os impulsionadores desta rede social estão a trabalhar para desenvolverem aplicações que promovam a realização de eventos e o trabalho de organizações não governamentais. 

Fonte Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário