Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Concurso CISAMAPI MG 2011

Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga – CISAMAPI, Estado de Minas Gerais, publicou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso do CISAMAPI oferece 21 vagas de nível fundamental e médio/técnico. A remuneração é de até R$ 926,97. As oportunidades são para os municípios de Ponte Nova e Rio Casca, em Minas Gerais.
Para quem tem o nível fundamental incompleto são oferecidas vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais.

Quem tem nível médio completo as vagas são para assistente administrativo, auxiliar de administração e técnico em eletroencefalograma.

Já quem tem o nível médio técnico pode concorrer as vagas de técnico de enfermagem e técnico em contabilidade.

As inscrições serão realizadas no período entre às 00h00min do dia 25 de julho até às 23h59min do dia 23 de agosto de 2011, no site http://www.consulplan.net/.

As taxas de inscrições são entre R$ 21,42 e 37,09.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade de Ponte Nova/MG, no dia 18 de setembro de 2011 (domingo), com duração de 03 horas para sua realização, entre 09h00min e 12h00min, em locais a serem divulgados no quadro de avisos do CISAMAPI e no site http://www.consulplan.net/, a partir do dia 12 de setembro de 2011.

Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados na Internet, no site http://www.consulplan.net/, a partir de 16h00min do dia subsequente ao da realização da prova.

A validade do concurso do CISAMAPI é de 02 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário