Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Concurso Instituto Tecnológico de Aeronáutica 2011

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA, lançou edital de Concurso de Admissão ao ITA 2012 (Vestibular 2012) para selecionar candidatos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) até 31 de dezembro de 2011. São oferecidas 130 vagas para o ano letivo de 2012.

O concurso oferece alguns benefícios de moradia, alimentação e de assistência médico-odontológica

As inscrições ao Concurso de Admissão ao ITA 2012 estarão abertas no período de 1o de agosto a 15 de setembro de 2011.

Os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

As provas que compõem o Concurso de Admissão ao ITA serão realizadas no período de 13 a 16 de dezembro de 2011, de acordo com o calendário.

Os endereços dos locais de realização das provas serão publicados no endereço eletrônico http://www.ita.br/vestibular, a partir do dia 18 de novembro de 2011.

As provas serão realizadas nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo e Vitória.

O ITA fica localizado em São José dos Campos, no interior de São Paulo, a 85 km da capital e a 320 km do Rio de Janeiro.


Fonte: Concurso Instituto Tecnológico de Aeronáutica 2011 | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário