Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeitura de Paranatinga (MT) publica edital de processo seletivo

A prefeitura de Paranatinga, Estado do Mato Grosso, lançou edital de inscrição para realização de processo seletivo oferecendo 16 vagas de nível fundamental. O salário é de até R$ 724,56.

Cargos do Concurso Paranatinga
Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Edemias.

Inscrição
A inscrição deverá ser realizada pelo próprio candidato junto à Secretaria Municipal de Saúde de Paranatinga-MT para os ACE no horário das 07:30 às 10:30 horas e nas Unidades do Programa de Saúde da Família-PSF para os ACS no horário das 13:30 às 16:30 horas, até o dia 16 de setembro de 2011.

Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Prova
As provas serão realizadas no dia 09 de outubro 2011, às 08h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental TRÊS DE MAIO, sito a Rua José Nilo Ferreira, Nº 157 – Bica D’água, na cidade de Paranatinga-MT.

O gabarito será divulgado no dia 10 de outubro de 2011, às 12:00 horas, no mural da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

Validade
O período de validade do processo seletivo de Paranatinga será de 02 anos, contados a partir da data de divulgação do resultado final, podendo, no interesse da Secretaria Municipal de Saúde, ser prorrogado uma vez por igual período.


Fonte: Prefeitura de Paranatinga (MT) publica edital de processo seletivo | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário