Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SEJUS (ES) publica edital de processo seletivo

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Estado do Espírito Santo, lançou edital de processo seletivo que pretende contratar médico psiquiatra temporariamente.

O processo seletivo prevê a contratação de 06 profissionais, pelo período de 12 meses, a contar da assinatura do contrato.

O salário é de R$ 3.200,00 mais gratificação de custódia (60% do salário-base), gratificação de risco de vida (40% do salário-base), totalizando R$ 6.400,00. Os profissionais terão carga horária semanal de 20 horas.

Os requisitos para ocupação do cargo são: diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em medicina, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; registro no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo; e certificado de residência médica nesta especialidade ou título de especialista reconhecido pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 26 de setembro de 2011, via Correios e através de AR, para a Secretaria de Estado da Justiça (Aos Cuidados da Comissão de Processo Seletivo de Agentes de Escolta e Vigilância), para o endereço: Avenida Governador Bley, 236, Edifício Fábio Ruschi, 9º andar, Centro, Vitória/ES, CEP 29010-150, em envelope lacrado.

Fonte: SEJUS (ES) publica edital de processo seletivo | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário