Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeitura de Tietê abre concurso público na área da saúde

A Prefeitura de Tietê, Estado de São Paulo, abriu concurso público destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva na área da saúde. São oferecidas 06 vagas para cargos de nível superior completo com registro no CRM e especialização na área. O salário é de até 2.921,70, com carga horária de 10 a 20 horas semanais. Ficam assegurados 5% das vagas para os portadores de Deficiências.

As oportunidades são para médicos nas especialidades de Clínico Geral, Geriatra, Ginecologista e Obstetra, Pediatra.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 05 a 23 de setembro de 2011, no site http://www.mouramelo.com.br/.

A taxa de inscrição é de R$ 42,00.

As provas serão realizadas na cidade de TIETÊ/SP, na data prevista de 09 de outubro de 2011 e outras datas que se fizerem necessárias. O candidato deverá comparecer ao local determinado para as provas com 30 minutos de antecedência do horário estipulado, munido de comprovante de inscrição, cédula de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Fonte: Prefeitura de Tietê abre concurso público na área da saúde | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário