Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Portugal: PS de Serpa apela ao Governo para não fechar laboratório de análises

Encerramento do laboratório irá trazer
 muitos transtornos aos utentes
A concelhia do PS de Serpa lançou esta terça-feira um apelo ao Governo para “impedir o encerramento” do laboratório de análises clínicas do hospital da cidade. O encerramento está previsto para dia 01 de Outubro.

Tratando-se de um espaço “essencial”, se a medida avançar "constituirá mais um factor de dificuldade" para a população local e uma "uma humilhação para esta cidade e para o concelho", salienta o PS, em comunicado.

O laboratório de análises clínicas do Hospital de São Paulo, em Serpa, está previsto encerrar a partir de 01 de Outubro, conforme foi confirmado a administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).

Também na semana passada, a concelhia de Serpa do PCP contestou o fecho do laboratório de análises clínicas, em comunicado. "É preciso lutar contra o fecho do laboratório de análises. É necessário que os utentes e munícipes contestem mais esta medida injusta e sem sentido", defendeu o PCP.

Fonte Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário