Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeitura de Vila Velha abre vagas para Guarda-vidas

Com o objetivo de preencher 122 vagas, a Prefeitura de Vila Velha, cidade do Estado do Espírito Santo, abriu inscrições para processo seletivo destinado à contração de 120 guarda-vidas e dois coordenadores de guarda-vidas que irão atuar nas praias de Vila Velha. O salário é de R$ 650,00 para guarda-vidas e R$ 1.050,00 para coordenador, com 40 horas semanais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até quarta-feira (21), das 9 às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo João Goulart (Tartarugão).

O processo seletivo será realizado em quatro etapas. A primeira será a de inscrição e análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa consistirá na realização do Teste de Aptidão Física (TAF). Em seguida, os candidatos participarão de um curso de guarda-vidas e, por último, de uma entrevista.

Para concorrer à vaga de coordenador, é necessário possuir Carteira de Habilitação (CNH) AB e habilitação náutica expedida pela Capitania dos Portos. Esses documentos deverão ser entregues no momento da inscrição. O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por mais um ano.

Os candidatos devem comparecer ao Tartarugão com os documentos originais e cópias de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social, além de cópia do último comprovante de votação ou certidão expedida pelo cartório eleitoral, comprovante de escolaridade, certidão de antecedentes criminais e títulos de qualificação e experiência profissional.

Entre as atribuições do cargo de guarda-vidas estão vigilância e salvamento nas praias da cidade, observando os banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas. Os profissionais também irão realizar patrulhamento marítimo com embarcação, orientar os banhistas, prestar informações gerais e turísticas e de prevenção ao meio ambiente.

Fonte: Concurso Vila Velha 2011: Prefeitura divulga edital | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário