Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GE anuncia soluções de imagem para saúde da mulher

Tecnologias HDlive e Volume SRI (Imagem com Redução de Specle) tem como objetivo possibilitar que seja realizado um melhor diagnóstico para pacientes ao redor do mundo

A GE Healthcare anunciou hoje a disponibilidade do HDlive e Volume SRI (Imagem com Redução de Specle) para produtos de imagem voltados para a saúde da mulher dentro da sua plataforma da série Especialista Voluson. Essas inovações serão apresentadas pela primeira vez nos Estados Unidos, no Congresso da Sociedade Internacional Ultrassonografia e Obstetrícia e Ginecologia de 2011, realizado em Los Angeles, Estados Unidos HDLive é uma das ferramentas de utilização do novo mecanismo de renderização dinâmica na plataforma Series Expert.

Esta ferramenta fornece realismo anatômico e ajuda aumentar a percepção da profundidade. A capacidade inovadora de imagens pode ajudar os profissionais médicos a alcançar uma compreensão mais profunda da anatomia relacional. Além de ajudar a aumentar a confiança no diagnóstico e, finalmente, melhorar a comunicação do paciente.

O potencial de imagens das inovações da GE Healthcare é diferente de tudo o que nós desenvolvemos no passado, disse o gerente geral de ultrassom de saúde da mulher da GE Heathcare, Karl-Heinz Lumpi De acordo com ele, por meio da Hdlive e tecnologias da Volume SRI, a empresa pretende fazer imagens mais avançadas da saúde da mulher por meio de um ultrassom mais acessível.

Para Lumpi, essas tencnologias permitem que seja realizado um melhor diagnóstico para os pacientes ao redor do mundo.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário