Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Unimed Paulistana empossa novo superintendente comercial

Executivo Carlos Gabriel Cupo será responsável pela gestão das áreas de produtos, vendas e relacionamento empresarial, além de uma nova unidade de negócios que está sendo formada pela Unimed Paulistana

A Unimed Paulistana contratou o executivo Carlos Gabriel Cupo para o cargo de superintendente comercial.

Cupo será responsável pela gestão das áreas de produtos, vendas e relacionamento empresarial, além de uma nova unidade de negócios que está sendo formada pela Unimed Paulistana.

Segundo Cupo, será utilizada a capilaridade do sistema Unimed, a qualidade do serviço e o apelo da marca como diferenciais competitivos na captação de novos clientes e na manutenção da carteira atual.

Em relação às particularidades da saúde o superintende diz que está confiante e explica que em qualquer setor é preciso conhecer o mercado, o cenário envolvido e os recursos do produto.

Em sua experiência, o executivo acumula atribuições como direção estratégica de negócios e vivência na gestão de qualidade empresarial e comercial das empresas Tim Telecom e Pirelli.

O executivo é formado em física e engenharia de qualidade, possui especialização em gestão de pessoas pelo Amaná Key, juntamente com administração de negócios cursado no Insead, na França. Além disso, estudou também negociação e estratégia competitiva, na Itália.

Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário