Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Concurso Prefeitura de Itajaí 2011

Foi publicado edital de concurso público da Prefeitura de Itajaí, Estado de Santa Catarina. São oferecidas 566 vagas e formação de cadastro de reserva para profissionais de níveis médio e superior. Os profissionais aprovados no concurso de Itajaí serão lotados para atuarem na Secretaria Municipal de Educação. O vencimento será de até R$ 1.852,30, para carga horária de 20 a 40 horas.

Quem tem Ensino Médio, as vagas são para Agente de Apoio Em Educação Especial e Agente em Atividade de Educação.

Já quem tem Ensino Superior pode se inscrever nas áreas de Administrador escolar, Instrutor de Informática, Instrutor de Línguas e Sinais, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, Orientador Educacional, Professor de artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Psicopedagogo e Supervisor Escolar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de setembro de 2011, pelo site www.univali.br/concurso. O valor da taxa é de $ 55,00 para o nível médio e de R$ 75,00 para o nível superior, a validação só ocorrerá após o pagamento do boleto.

O certame terá duas etapas, a 1º será a Prova Objetiva (eliminatória), que será realizada no dia 16 de outubro de 2011, nas dependências da Univali. O Resultado será divulgado no dia 08 de novembro de 2011. Os classificados seguem para o próximo passo que será a Prova de Títulos (classificatória).

As questões da prova e os gabaritos preliminares estarão à disposição dos interessados às 10 horas do dia 17 de outubro de 2011, pela Internet no site www.univali.br/concurso

O concurso público terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Fonte: Concurso Prefeitura de Itajaí - Santa Catarina | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário