Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Concurso Prefeitura de Cerquilho (SP) 2011

A Prefeitura de Cerquilho, Estado de São Paulo, publicou edital (nº. 001, de 19 de setembro de 2011) para realização de concurso público. O concurso de Cerquilho está oferecendo 42 vagas de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração é de até R$ 814,96, com carga horária de 44 horas semanais.

Ao candidato Portador de Necessidades Especiais serão reservados 5% das vagas ofertadas no cargo pré-definido.

Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 7,70, serão efetuadas no prédio do SIM – Serviços Integrados Municipais, situado na Rua Sabadim, n° 03, Centro, Cerquilho/SP, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h00, no período de 26 de setembro a 14 de outubro de 2011, exceto feriado.

Prova
A prova Objetiva será realizada na cidade de Cerquilho, Estado de São Paulo, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas, conforme a necessidade e conveniência da administração, em data, local e horário a serem divulgados no endereço eletrônico http://www.seletrix.com.br/ e http://www.cerquilho.sp.gov.br/ e no Paço Municipal.

Fonte: Concurso Prefeitura de Cerquilho (SP) 2011 | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário