Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Prefeitura de Itapecerica da Serra (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, Estado de São Paulo, divulgou edital de N° 004/2011 para processo seletivo visando à contratação por tempo determinado para atender a necessidade emergencial e inadiável de contratação de Médico do Trabalho e Técnico em Enfermagem do Trabalho.

Serão oferecidas 02 vagas de nível técnico/superior, com salários de R$ 31,66 por hora e R$ 751,00, para carga horária de 20 a 40h semanais.

As inscrições serão realizadas até as 16 horas do dia 26 de setembro de 2011, no site http://www.itapecerica.sp.gov.br/.

A prova escrita aos referidos empregos constará de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e será realizada no dia previsto de 09 de outubro de 2011, cujo local, horário e endereço constarão no protocolo que o candidato receberá no ato da inscrição.

A contratação dos aprovados e classificados será efetuada por tempo determinado em período de até 12 meses.

Fonte: Concurso Itapecerica da Serra São Paulo - Prefeitura | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário