Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oportunidade em SP: Santa Casa abre incrições para residentes

Podem se inscrever-médicos formados em qualquer lugar do Brasil ou no exterior, com diploma revalidado pelas universidades autorizadas pelo MEC

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo abriu inscrições até 7 de outubro para o concurso de residência médica. Podem se inscrever médicos formados em qualquer lugar do Brasil ou no exterior, com diploma revalidado pelas universidades autorizadas pelo MEC. As informações são do jornal Estado de S. Paulo.

As inscrições são feitas somente pelo site da Santa Casa . A taxa é de R$ 500 e deve ser paga até o dia 7/10. A prova da primeira fase será no feriado de 15 de novembro, com resultados divulgados no dia 25. A prova prática está marcada para 17 de dezembro, e as entrevistas, com análise curricular, serão entre 12 e 16 do mesmo mês.

Fonte saudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário