Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Prefeitura de Fraiburgo (SC) abre processo seletivo

Foi divulgado edital (nº. 0025 de 16 de setembro de 2011) para realização de processo seletivo da Prefeitura de Fraiburgo, Estado de Santa Catarina. A seleção de Fraiburgo está oferecendo vagas de nível superior para o cargo de Enfermeiro. O salário é de até R$ 1.065,30.

Inscrição
As inscrições serão realizadas até o dia 26 de setembro de 2011, das 08:30 às 11:30 horas e das 14:00 às 17:00 horas, em dia de expediente (excetuados sábados, domingos, feriados e ponto facultativo), na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Av. Rio das Antas, 185, Centro, CEP 89.580-000.

Prova
A seleção de Fraiburgo será constituída de prova de títulos.

Julgadas as inscrições com o exame da documentação apresentada e satisfeitas as exigências deste edital, a lista dos candidatos considerados aptos será divulgada no mural da Prefeitura de Fraiburgo, no Diário Oficial dos Municípios e na pagina da internet http://www.fraiburgo.sc.gov.br/.

O candidato que se sentir prejudicado na classificação, terá até 02 dias após a data de publicação da lista citada no item anterior no órgão oficial para apresentar recurso, devendo este ser por escrito, fundamentado e encaminhado ao Prefeito Municipal de Fraiburgo.

Validade
O processo seletivo de Fraiburgo será válido para o ano de 2011, podendo ser prorrogado.

Fonte: Concurso Fraiburgo (SC) 2011: Prefeitura lança edital | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário