Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Concurso Prefeitura de Brasiléia (AC) 2011

Foi divulgado edital (nº. 005/2011) para realização do concurso público da Prefeitura de Brasiléia, Estado do Acre. O concurso de Brasiléia está oferecendo 06 vagas de nível superior. A remuneração é de até R$ 3.402,00, com carga horária de 40 horas semanais. É reservado aos portadores de necessidades especiais o percentual de 5% do total do número de vagas de cada cargo.

Cargos
Médico e Cirurgião Dentista.

Inscrição
As Inscrições, no valor de R$ 140,00, serão admitidas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fundape.org, solicitadas até às 17:00 horas do dia 24 de outubro de 2011, horário local do Estado do Acre.

Prova
As provas serão realizadas no município de Brasiléia, provavelmente, no dia 13 de novembro de 2011, das 14:00 às 17:00 nos locais a serem publicados e constantes do cartão de informação do candidato, a ser obtido através da Internet no endereço eletrônico www.fundape.org, a partir das 11:00 horas do dia 31 de outubro de 2011.

O gabarito será divulgado pelo site www.fundape.org, até o terceiro dia útil após a realização da respectiva prova.

Validade
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo do Município, em consonância com a legislação vigente e o Plano de Cargos e Salários do Município de Brasiléia.

Fonte: Concurso Prefeitura de Brasiléia (AC) 2011 | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário