Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Prefeitura de Vitória (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Administração – SEMAD, lançou edital para a realização de processo seletivo para contratação temporária de Farmacêutico e Médico em várias especialidades (Cirurgião Geral, Clínico Diarista e Plantão, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra Diarista e Plantão, Psiquiatra, Reumatologista, Urologista e Médico PSF). O salário é de até R$ 6.552,00.

As inscrições podem ser feitas nos dias 13, 14 e 17 de outubro de 2011, através de requerimento de inscrição no site www.vitoria.es.gov.br.

O Processo Seletivo será realizado em uma Única Etapa – AVALIAÇÃO DE TÍTULOS.

A listagem de classificação dos candidatos aprovados será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o candidato que obtiver o maior número de pontos na Prova de Avaliação de Títulos – Área II.

O Processo Seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Vitória, terá validade de 18 (dezoito) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Fonte: Concurso Vitória 2011: SEMAD lança edital | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário